BEM-VINDOS À FESTA DO NOSSO PADROEIRO!

quinta-feira, 26 de junho de 2008

CANTORES DE SÃO JOÃO






Desde o início dos nossos festejos, o Ministério de Música O Profeta, esteve presente, cantando e encantando as novenas em louvor a São João Batista.
Em maio, foram iniciadas as novenas na zona rural do município, visitando uma comunidade em cada sábado. De 1º de junho ao dia 13 houve novenas nas residências da zona urbana e de 14 de junho ao dia 24 de junho, realizou-se o novenário, Missa Solene, Procissão de Encerramento e Benção do Santíssimo Sacramento, com descida da bandeira do padroeiro. Em todos estes momentos o coral esteve presente, atuante, com responsabilidade e inteira dedicação.
Mesmo antes do início dos festejos, o grupo já reunia-se para ensaios e o resultado foi uma festa grandiosa, com belos cânticos, que marcam a história dos nossos festejos.
À todos que fazem o Ministério de Música O Profeta, a todos cantaram e aos que executaram os cânticos em instrumentos musicais, o muito obrigado dos paroquianos.
Que São João Batista os abençoe sempre.
Fotos: Ana Karla e Anna Jailma
Anna Jailma - colaboradora

4 comentários:

Unknown disse...

parabéns ao grupo de canto, gostei muito.
o novenário foi muito lindo.
queremos convidá-los para o cristofest, 11, 12 e 13 de julho, durante o evento teremos o festival de música católica.
maiores informações acessem o site da nossa paróquia
www.montedogalo.com.br
que Deus abençoe a todos!

Paróquia de São João Batista disse...

Agradecemos imensamente sua visita ao blog. A boa notícia sobre o Cristofest será divulgado aqui. Também iremos linkar o blog Monte do Galo ao nosso, para conhecimento e acesso de todos.
Que Deus o abençoe.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar aos organizadores deste blog, e dizer que fico muito feliz em poder fazer parte do Ministério de Música "O Profeta", pois foi/é através dele que fico mais próximo de Deus, e mesmo sendo leigo no assunto música, tento fazer o meu melhor. Não poderia de deixar de falar dos meus companheiros de Grupo, que estão ao meu lado em todos os momentos que forem necessários. São realmente fiéis a Igreja de São João Batista nesta cidade querida. Agradeço ao Pe. Janilson que anda ao nosso lado dando a palavra amiga e conselheira aos componentes e por fim agradeço a São João Batista que nos intercedeu e a deus que nos abençoou em mais uma festa de padroeiro. Abraço a todos

Paróquia de São João Batista disse...

Valter Jr.

Que Deus e São João Batista os abençoe com muita luz nos caminhos da vida.