BEM-VINDOS À FESTA DO NOSSO PADROEIRO!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Serra Negra inaugura Museu Monsenhor João Agripino Dantas




Na noite de ontem, dia 1° de setembro, pessoas da nossa comunidade foram à Serra Negra do Norte; onde vivenciaram uma homenagem dos filhos de Serra Negra ao nosso Pároco Emérito, Monsenhor João Agripino Dantas.
A Paróquia de Nossa Senhora do Ó, de Serra Negra do Norte, está comemorando o Ano do Jubileu Paroquial, com 150 anos de paróquia e homenageou Monsenhor João Agripino pelo sua exímia dedicação aquela paróquia, havendo inauguração do Museu Monsenhor João Agripino Dantas.
Houve Missa em Ação de Graças e visita ao museu, que contém paramentos, imagens sacras, objetos usados nas celebrações e galeria com bispos da Diocese e sacerdotes que marcam os 150 anos da Paróquia de Nossa Senhora do Ó.
Além do Monsenhor João Agripino, esteve presente o Bispo Diocesano Dom Manoel Delson, bem como, vários sacerdotes da Diocese: Pe. Valdir Valdick, Pe. Amaurílio, Pe. Fabiano, Pe. Erivan, Pe. Everaldo Lucena, Pe. Janilson Alves, o administrador paroquial de Serra Negra, Pe. Célio, e os sacerdotes serra negrenses, Pe. Givanildo Medeiros e Pe. Valdeci Donato.
Os sabugienses ficaram encantados com o Museu Monsenhor João Agripino Dantas e a calorosa recepção do povo de Serra Negra do Norte.
Parabéns ao Monsenhor João Agripino Dantas, pela justa homenagem!



Fotos: do arquivo de Heloá D’Ávila Nery
Anna Jailma - colaboradora

Nenhum comentário: