BEM-VINDOS À FESTA DO NOSSO PADROEIRO!

domingo, 13 de dezembro de 2009

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DA PASTORAL DO DÍZIMO


A Pastoral do Dízimo da Paróquia de São João Batista, em São João do Sabugi/RN, realizou no último dia 10/12/2009 a confraternização com todos os agentes da referida pastoral. A Pastoral tem como coordenadora : Cleane Medeiros de Araújo, vice-coordenadora: Raimunda Jaíce Medeiros de Araújo, secretaria: o trabalho é realizado em conjunto, agentes: Ermita Lucena, Goretti Chá, Inácia Francisca,Janúncio Costa, Marcos Antônio, Maria Bernadete, Maria da Paz, Maria de Lourdes Morais, Maria de Lourdes Souza, Maria do Carmo, Maria do Socorro Medeiros, Maria do Socorro Santos, Neide Fernandes, Saintclair Silva e Umberto Poroca. Foi um momento de oração, avaliação do ano 2009, propostas para 2010, dinâmica, sorteio e muita alegria.


MENSAGEM A TODOS QUE FAZEM A PASTORAL DO DÍZIMO
Neste momento de Paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.

Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você.

Quero desejar que seus passos nunca estejam sós; estejam sempre amparados pelosquerumbins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.

Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.

Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas; pois, para o Senhor nada é impossível.

Desejo que você realize os seus ideais

Feliz Natal e um Próximo Ano Novo repleto de Grandes realizações
Em Cristo a coordenadora da Pastoral do Dízimo:
Cleane Medeiros

Nenhum comentário: