BEM-VINDOS À FESTA DO NOSSO PADROEIRO!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

DIOCESE DE CAICÓ
PARÓQUIA DE SÃO JOÃO BATISTA
São João do Sabugi


"O que importa não é a valorização individual do Padre. O essencial é a consciêntização do valor do Sacerdócio como tal, a revalorização da missão que Deus confiou a seus enviados"

CONVITE

Dentro do Ano Sacerdotal, muitos sacerdotes tem a graça de celebrar significativos jubileus de vida sacerdotal. Assim, Mons. João Agripino Dantas ordenado no dia 04 de março de 1950, celebra este ano seus sessenta anos de sacerdócio.
É com muita alegria e orgulho que convidamos todo Povo de Deus à participar no próximo dia 06 de março às 7 horas da noite na Igreja Matriz de São João do Sabugi/RN, de uma missa comemorativa aos seus 60 anos de vida sacerdotal. Contaremos com a presença do Sr. Bispo Diocesano, Dom Delson Pedreira da Cruz e diversos Sacerdotes.
Agradecemos a todos os que participarem
Adm. Paroquial: Pe. Janilson Alves de Oliveira
Colaboradora: Cleane Medeiros

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Monsenhor João Agripino pelos 60 anos de vida doada. Fabíola Medeiros (Noviça paulina)

Anônimo disse...

Aderir ao projeto de Cristo é motivo de júbilo, doar-se totalmente a este projeto é dádiva divina e completar sessenta anos de perseverança carregando a cruz com Cristo testemunhando que Ele a venceu a cruz, é o mais completo estado de graça. Parabéns ao Monsenhor João Agripino Dantas, por tão grandiosa dádiva e pelo seu testemunho de vida e perseverança! Honra-me saber que um pouquinho deste sacerdócio está presente na minha história de vida através do matrimônio dos meus pais contraído em sua presença.Que o Pai do Céu o abençoe e guarde com saúde e paz.