BEM-VINDOS À FESTA DO NOSSO PADROEIRO!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Padres pregadores confirmam presença na Festa de São João Batista

Pregadores das Novenas da Festa de São João Batista de 2010 confirmam presença. Confiram também no Blogger suas pregações que seram gravadas e assenssadas pelos internaltas.
Dia 15/06 (Terça): Noite da Saúde
Pregador: Pe. Stanley Lopes Dantas (Vigário Paroquial da Paróquia de Sant’Ana e da Imaculada Conceição de Currais Novos, Coordenador do Zonal II, Assistente Espiritual do Movimento Sacerdotal Mariano e do Apostolado da Oração).

Dia 16/06 (Quarta): Noite da Terceira Idade
Pregador: Pe. Sandoval Matias da Silva ( Pároco da Paróquia de São Sebastião de Jucurutu e Membro do Conselho Presbiteral)
Dia 17/06 (Quinta): Noite da Educação
Pregador: Pe. Ivanoff da Costa Pereira (Pároco da Paróquia de Santo Estevão Diácono de Caicó, Membro do Conselho Presbiteral, do Colégio de Consultores e Diretor das Emissoras de Educação Rural AM e FM de Caicó e AM Parelhas)

Dia 18/06 (Sexta): Noite do Comércio
Pregador: Frei Hélio Júnior Ferreira, OFMCap (Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos de Jardim de Piranhas)
Dia 19/06 (Sábado): Noite dos Motoristas
Pregador: Pr. Beijamim Gois (Pastor da Igreja de Cristo no Brasil e Membro da Comissão Diocesana para o Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso)
Dia 20/06 (Domingo): Noite dos Poderes Públicos
Pregador: Frei Paulo Amâncio de Freitas, OFMCap ( Administrador Paroquial da Paróquia de N. Sra. dos Aflitos de Jardim de Piranhas)
Dia 21/06 (Segunda): Noite dos Agricultores
Pregador: Pe. Edvan Araújo de Lucena (Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens de João Câmara -Arquidiocese de Natal)
Dia 22/06 (Terça): Noite da Criança e Juventude
Pregador: Pe. Cosmo Santos da Silva ( Vigário Paroquial da Paróquia de Sant’Ana de Caicó e Capelão do Colégio Santa Teresina
Dia 23/06 (Quarta): Noite da Família e dos Joões
Pregador: Mons. Edson Medeiros de Araújo (Pároco da Paróquia de Sant’Ana de Caicó, Vigário Geral, Membro do Conselho Presbiteral, do Colégio de Consultores, da Comissão da Pastoral Presbiteral, Diretor Espiritual do Seminário Santo Cura d’Ars e Assessor Eclesiástico da Pastoral Familiar)
Dia 24/06 (Quinta): Missa Solene da Festa
Pregador: Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap, Bispo Diocesano de Caicó.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa continuação da festa do padroeiro...
Abraços, Ir. Fabíola, fsp