BEM-VINDOS À FESTA DO NOSSO PADROEIRO!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

II SEMANA MISSIONÁRIA JOVEM

DIOCESE DE CAICÓ
PARÓQUIA DE SÃO JOÃO BATISTA
São João do Sabugi e Ipueira

SEMANA MISSIONÁRIA JOVEM
17 A 24 DE OUTUBRO DE 2010

TEMA: JOVEM, LEVANTA-TE!
LEMA: JUNTE-SE A NÓS, NOS PASSOS DE JESUS!

PROGRAMAÇÃO


DIA 17/10 (domingo) – Missa de Envio em Ipueira 17h e em São João do Sabugi às 19h e 30 min.
DIA 18/10 (segunda-feira) – Às 19h celebração na Capela das Almas.
DIA 19/10 (terça-feira) – Pela manhã e tarde visita e panfletagem aos setores I e II. As 18h e 30 min. terço de Nossa Senhora realizado pelas mulheres na Igreja Matriz.
DIA 20/10 (quarta-feira) - Pela manhã e tarde visita a E. M. P. J. F e panfletagem aos setores III e IV. As 18h e 30 min. terço de Nossa Senhora realizado pelos homens na Igreja Matriz. Ás 19h missa na Capelinha de Santo Antônio.
DIA 21/10 (quinta-feira) - Pela manhã visita ao PETI, ao meio dia Ora da Graça na Matriz, a tarde visita a Escola Santa Terezinha e panfletagem ao setor V. Às 18h Procissão de abertura da Festa do Sagrado Coração de Jesus, hasteamento da bandeira, palavra de abertura e bênção do Santíssimo Sacramento.
DIA 22/10(sexta –feira) - Pela manhã e tarde visita a E. E. S. J. B. e panfletagem ao setor VI. Hora da Graça em Ipueira. Às 19h missa e louvor com o grupo missionário Servo de Maria do Coração de Jesus na comunidade Cachos. Às 19h novena do Sagrado Coração de Jesus em São João.
DIA 23/10(sábado) - Encontro e louvor em Ipueira com o grupo missionário Servo de Maria do Coração de Jesus. As 19h novena do Sagrado Coração de Jesus em São João.
DIA 24/10 (domingo) - Encerramento da Semana Missionária Jovem, encerramento do ano dedicado a juventude e X Embalo Jovem. Com Participação de jovens do Zonal IV e demais zonais.

Administrador Paroquial: Pe. Janilson Alves de Oliveira

Coordenadora Paroquial da Juventude: Cleane Medeiros de Araújo

Nenhum comentário: