BEM-VINDOS À FESTA DO NOSSO PADROEIRO!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

JUNHO SE APROXIMA, E COM ELE CHEGA OS FESTEJOS AO GLORIOSO SÃO JOÃO BATISTA, NOSSO PADROEIRO

O Glorioso São João Batista já percorre a Zona Rural do município de São João, a vizinha cidade de Caicó, como também a Capital do Estado Natal. Assim, em clima de oração estamos nos preparando para vivenciar mais um momento ímpar em nossa Paróquia, que é a Festa do Glorioso São João Batista. Seja mais um a participar do São João em São João.


HINO DE SÃO JOÃO BATISTA
Ó São João, ó São João glorioso
Bem sabeis quanto vos amo
Guiai-me à corte celeste
Que para isto a vós clamo
REFRÃO -
Vós que gozais na glória
De Deus trino a presença
Recebei as nossas preces
E atendei-as sem detença

Ó São João, ó São João glorioso
Atendei ao meu clamor
Levai-me ao Senhor Jesus
De quem fostes precursor
refrão
Ó São João, ó São João glorioso
Aceitai meu coração
Purificai-me o espírito
Tende de mim compaixão
refrão
Ó São João, ó São João glorioso
Santo de rara humildade
Livrai-me da presunção
Da soberba e da vaidade


Em breve postaremos toda Programação, aguarde!
Colaboradora - Cleane Medeiros

Nenhum comentário: