BEM-VINDOS À FESTA DO NOSSO PADROEIRO!

sábado, 16 de julho de 2011

SEMANA MISSIONÁRIA

SEMENTES PLANTADAS

No último dia 12/07, os seminaristas da Diocese de Caicó-RN (Cláudio Dantas, Josenilton Hipolito e Luiz Carlos) deram início a Semana Missionária da Paróquia de São João do Sabugi-RN, com a missa de envio presidida pelo administrador paroquial, Padre Janilson Alves de Oliveira.

No período de 13 a 16/07, os seminaristas juntamente com outros missionários da Paróquia estiveram visitando as famílias dos bairros da referida cidade e o resultado foi o seguinte: 29 famílias no bairro Dary Dantas; 04 famílias no bairro Belo Horizonte; 76 famílias no bairro São José e 39 famílias no bairro Ipueirinha totalizando 148 famílias visitadas.

Também foram realizadas as seguintes atividades: Alvoradas missionárias às 6h da manhã; encontro com as crianças; missa das famílias; celebração penitencial; e ainda teremos a missa da juventude às 19h na capela de Nossa Senhora Aparecida e a missa de encerramento às 19h30 na Igreja Matriz de São João Batista.

Agradecemos a todos que nos ajudaram a realizar esta semana missionária, especialmente aos missionários da Paróquia e ao Padre Janilson pelo apoio e incentivo. Rogamos a Deus Pai pela intercessão de São João Batista para que as sementes plantadas germinem e dê bons frutos. Veja as fotos dos eventos:

Alvorada Missionária

Encontro com as crianças
Celebração Penitencial

Assembleia reunida ( Capela de N. S. Aparecida)

Momento penitecial

Apresentação dos missionários da Paróquia

Benção final Pe. Janilson

Nenhum comentário: