BEM-VINDOS À FESTA DO NOSSO PADROEIRO!

segunda-feira, 26 de março de 2012

NOTA DE PESAR

DIOCESE DE CAICÓ
PARÓQUIA DE SÃO JOÃO BATISTA
São João do Sabugi/RN
È com imenso pesar que informamos o falecimento da senhorita Francisca Maria de Jesus, conhecida por “LICA MATEUS” ou LICA DE JESUS. Ocorrido hoje na capital do nosso Estado.
Em nome da Paróquia de São João Batista, agradecemos a Deus por esta pessoa tão especial que por tantos anos ensinou as verdades da fé as crianças e jovens de nossa paróquia.
À sua família, nossas orações e que a certeza da Ressurreição os envolva e os conforte.
“Lica”, com certeza, Nossa Senhora, que tinhas sempre por perto, te envolveu com seu manto e a levou definitivamente até Cristo, Caminho, Verdade e Vida. Obrigado pelo teu testemunho de fé que nunca esmoreceu mesmo diante das dificuldades.
Permaneces em nossa recordação, o testemunho os ensinamentos o amor a Deus e o respeito à Igreja de Cristo. Descanse em paz, LICA!
"Eu sei que o meu redentor está vivo e eu mesmo o verei; meus olhos o contemplarão" (Jo 19,25-26).

Pe. Joaquim José de Oliveira
PÁROCO

Colaboradora – Cleane Medeiros

Um comentário:

Zildete Pereira de Araújo disse...

Lica de Jesus, grande catequista! Fui catequizada por ela, recebi grandes ensinamentos, fui anjo no mês de maio, participei da visita ao Sacrário, fiz parte do Coral Santa Cecília (época em cantávamos a Ladainha em Latim), ajudei em várias Lapinhas, em um de seus passeios subimos a Serra do Mulungu, eita tempo bom. Ainda hoje guardo uma bonequinha que ela me deu de presente quando cantei o mês de maio todos os dias (isso sem faltar nenhum ). Sou grata pelos ensinamentos recebidos por ela. A última vez que a visitei foi em junho/2011, quando da missa do agricultor. Ela já estava adoentada, mas fui vê-la em sua casa, foi muita alegria, porém a mesma falou que estava perto de viajar para a casa paterna. Que Deus a tenha em seus planos celestes porque ela merece pela dedicação que teve com grande parte das crianças de nossa cidade.