BEM-VINDOS À FESTA DO NOSSO PADROEIRO!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

PARÓQUIA DE SÃO JOÃO BATISTA, em São João do Sabugi/RN; realizou dia 12 de outubro VIII Embalo Jovem



Foi com grande alegria que realizamos o VIII Embalo Jovem, com tema: jovem, escolhe pois a vida. Estiveram presentes ao encontro, algumas paróquias do zonal IV.
Foi um dia de louvor, apresentações, palestra, oficinas e adoração. O encontro foi encerrado com caminhada do clube até a Igreja Matriz, onde lá o Administrador paroquial Pe. Janilson, celebrou a missa de coroamento do encontro e do tríduo Solene de Nossa Senhora Aparecida.
Esteve fazendo a animação Pe. Héliton e banda, a palestrante Sônia, missionária consagrada, de Natal; e as oficinas tiveram a coordenação das irmãs de Nossa Senhora de Belém.
O nosso administrador paroquial Pe. Janilson, esteve presente todo o encontro, dando orientações e apoio ao grupo jovem JUPAC – o qual estava responsável pelo Embalo Jovem.
Este ano, o encontro teve maior empolgação dos jovens, onde procuraram assim, vivenciar melhor cada momento oferecido no embalo.
Agradecemos o empenho de todos que atenderam o chamado do Espírito Santo, para que juntos realizássemos este momento de Evangelização de nossa juventude.

QUE O ESPÍRITO SANTO ABENÇOE A TODOS E REAVIVE, A CADA INSTANTE, A FÉ DA JUVENTUDE.


Cleane Medeiros
Coordenadora do JUPAC

2 comentários:

Anônimo disse...

Queridos jovens,
Parabéns pelo bonito evento que juntos, com o esforço de cada um, vocês conseguiram realizar.
Com certeza, são estas experiências que marcam nossas vodas. Sigam em frente com FÉ, OUSADIA, HUMILADDE E PERSEVERANÇA!
Abraços,
Fabíola.

Anônimo disse...

Obrigada, Fabíola!Concerteza esses eventos que ora organizamos marcaram profundamente.Confesso, foi a força do ESPÍRITO SANTO que nos conduziu na organição desses eventos.Confirma as palavras de Ísaias:" Deus é forte. Deus é poderoso. E quando Ele quer, não há quem não queira." "Agindo Deus, quem impedirá?" (Isaías 43:13)