BEM-VINDOS À FESTA DO NOSSO PADROEIRO!

quarta-feira, 11 de março de 2009

COMISSÃO MISSIONÁRIA DIOCESANA (COMIDE) realiza reunião do Zonal IV na Paróquia de São João Batista, em São João do Sabugi/RN



A Comissão Missionária Diocesana (COMIDI) se reuniu com os alguns coordenadores de Setores Missionários das Paróquias que compõem o Zonal IV da Diocese de Caicó. O encontro aconteceu no Centro Paroquial Dudu Fernandes na Paróquia de São João Batista em São João do Sabugi-RN. O encontro foi coordenado pelo Pe. José Marcos, Vigário Paroquial da Paróquia de São Sebastião de Parelhas/RN e coordenador do COMIDI.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom, ver Pessoas empenhadas no Trabalho Missionário. Estamos iniciando em Natal agora Padre, A Juventude Missionária, tivemos a oportunidade de mandarmos um Jovem aqui da nossa Diocese para Brasília, no qual participou do Encontro da Juventude Missionária. Estamos nos mobilizando para a Verdadeira Implantação Diocesana de Juventude Missionária. Qualquer dúvida, estamos a disposição. Ah, atualmente, também temos um Simples Ministério de Música, mas com um Coração Enorme, e uma Vontade cada vez maior de Adorar ao nosso Deus. Empenhados pelas bênçãos de Maria, seguimos em busca de um Mundo Melhor e mais Solidário! Grande Abraço a todos.!
E Padre Janilson (acho que é assim que se escreve), qualquer mobilização que deseje fazer aí por SJS, e quiser nos convidar, estamos a disposição. Ministério nos Braços do Pai. Por Ex:. Um dia de Louvor e Adoração. Enfim, o que de melhor vos seja. Fiquem com Deus.
Italo Diego Nogueira de Morais!
italo.diegol@gmail.com
nogueira.morais@yahoo.com.br