BEM-VINDOS À FESTA DO NOSSO PADROEIRO!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Festa de São José








A Festa de São José na Comunidade Cachos foi um sucesso. Na abertura da Festa a imagem do Patrono da Igreja Universal foi introduzido pela primeira vez em sua Capela.
No decorrer do tríduo solene, precisamente na segunda novena, tivemos a alegria de receber o Pe. Givanildo Medeiros, Administrador Paroquial da Paróquia de São Vicente Férrer, de São Vicente, RN, e nosso antecessor na administração desta Paróquia.
A procissão de encerramento e a celebração da Santa Missa contou com a participação dos moradores daquela comunidade e de um grupo de fiéis devotos vindos da cidade de São João do Sabugi, RN. À noite houve leilão, quermesse e um forro pé de serra que contou com a presença de outras comunidades circunvizinhas. Mas, o que mais se destacou nesta festa foi o esforço das famílias da comunidade dos Cachos que se empenharam com dedicação e alegria para o brilhantismo desta festa; que por ser a primeira depois da edificação do templo, já parece ganhar ares de tradição.
A comunidade está de parabéns por ganhar uma capela e por se esforçar para ver este sonho virar realidade. A Capela ainda não foi totalmente concluída, mas desde já agradecemos a todos os benfeitores que colaboraram generosamente para sua construção.









Deus recompense a todos.

Nenhum comentário: