BEM-VINDOS À FESTA DO NOSSO PADROEIRO!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Palavra de Jovem I - Por Regina Nogueira


Estreamos hoje "Palavra de Jovem", onde teremos sempre um membro do grupo sabugiense Jovens Unidos Para Amar a Cristo - JUPAC, falando sobre diversos assuntos que circundam a vida dos jovens; em especial na nossa comunidade.
Os textos são escritos em reuniões do JUPAC, conforme temas debatidos entre eles. São jovens da terra levando uma mensagem da nossa comunidade para o mundo, através do blog da Paróquia de São João Batista.


Ser membro do grupo de jovens

Por Regina Nogueira


Caro visitante, por meio deste artigo venho mostrar algumas melhorias que acontece na vida de quem participa do grupo de jovens.
Antes de integrar o grupo de jovens, eu me sentia uma pessoa incompleta. Sempre fui muito da Igreja mas sentia que faltava alguma coisa, faltava algo mais. Hoje, sou uma participante ativa do grupo de jovens, o JUPAC, e a cada reunião que participo me sinto renovada em Deus.
Ser do grupo de jovens é conhecer novas pessoas, que ao longo do tempo virão a ser grandes amigos seus. É também se aprofundar na Palavra de Deus que foi deixada para nos ensinar como viver melhor; é tirar dúvidas sobre qualquer assunto que não esteja muito claro para você, enfim, participar do grupo de jovens foi abrir mais uma porta para uma vida mais feliz.
Experimente sentir esta alegria, que hoje, todos nós que fazemos o JUPAC sentimos.

Postagem publicada por Anna Jailma/colaboradora

Nenhum comentário: