BEM-VINDOS À FESTA DO NOSSO PADROEIRO!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

JOVENS DA PARÓQUIA DE SÃO JOÃO BATISTA, participam de Encontrão Jovem Missionário

No último dia 19/07 uma caravana de 50 jovens da Paróquia de São João Batista, de São João do Sabugi-RN participaram do Encontrão Jovem Missionário do Zonal IV em S. Negra. Foi um dia de muita alegria e reavivamento da Fé. Houve caminhada para o ginásio, com trio elétrico e participação de D. Delson, Pe. Everaldo e Pe. Hélito. Lá houve a Santa Missa, animação, palestras com Pe. Janilson e as irmãs de Belém, apresentações com os grupos de teatro de S. Negra, S. Fernando e S. João do Sabugi. Enfim, foi um brilhante encontro; rogamos ao Espírito Santo, que toque os corações destes jovens para serem discipulos de Cristo.
Colaboradora
Cleane Medeiros

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom que os jovens da Igreja católica de São João do Sabugi, estão fazendo História como no final da década de 70 e início dos anos 80, quando também fazíamos nossos encontros em prol da evangelização dos Sabugienses.

Paróquia de São João Batista disse...

Maria obrigada pela postagem!
Mas eu, Cleane sou coordenadora do grupo jovem JUPAC e gostaria se possível a data de função do JUPAC, POIS SEGUNDO ALGUMAS INFORMAÇÕES, esse grupo teve outros nomes e parece q faz de 30 ou mais anos de fundação. Queria saber o ano preciso de fundação, pois penso em fazer no dia 25/10 que acontecerá o IX embalo jovem o aniversario com os ex-integrantes deste grupo