BEM-VINDOS À FESTA DO NOSSO PADROEIRO!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PARÓQUIA DE SÃO JOÃO BATISTA PROMOVE SEMANA MISSIONÁRIA JOVEM


DIOCESE DE CAICÓ
PARÓQUIA DE SÃO JOÃO BATISTA
São João do Sabugi/RN


Caros Coordenadores Paroquiais e Comissão Diocesana de Juventude,

Meu querido (a) irmão (a) em Cristo!

Tendo em vista a terceira etapa do Projeto Missão Jovem, venho por meio desta, convidar-lhe a participar do Encerramento da Semana Missionária Jovem Paroquial que acontecerá dia 25/10 com IX Embalo Jovem, como segue programação abaixo. Assim, para melhor organização pedimos as caravanas de cada Paróquia, que confirme a quantidade de participantes até o dia 22/10 por email ou telefone.

Email: eanecl75@hotmail.com (Cleane Coordenadora PJP)
Tel.: (84)3425-2202 Secretaria Paroquial falar com Maria de Fátima no horário matutino (Secretária da Paróquia de São João do Sabugi/RN).

A você e a todos que fazem a PJP UM FRATERNO ABRAÇO!

SEMANA MISSIONÁRIA JOVEM
18 A 25 DE OUTUBRO DE 2009

TEMA: MISSÃO JOVEM
LEMA: JOVEM, SEJA DIFERENTE! SEJA UM MISSIONÁRIO DE CRISTO!


PROGRAMAÇÃO

DIA 18/10 (domingo) – Missa de Envio na Igreja Matriz às 19h e 30 min.
DIA 19/10 (segunda-feira) – Acorda para Jesus com caminhada às 5h, da Igreja Matriz até o cruzeiro missionário (próximo ao rio sabugi). Pela manhã panfletagem nas ruas e divulgação com carro de som. As 19h celebração de missa na Capela das Almas.
DIA 20/10 (terça-feira) – Reflexão - Missão; uma questão de Amor. Acorda para Jesus com caminhada às 5h, da Igreja Matriz até o cruzeiro Nossa Senhora dos Impossíveis. A tarde visita a E. E. Santa Terezinha e às 18h caminhada da luz missionária pelo setor I e II, saindo da Igreja Matriz (setor I), percorrendo o setor II e encerrando na praça pública Antônio Quintino com louvor.
DIA 21/10 (quarta-feira) – Reflexão - “Maria, discípula perfeita do Senhor, nos anima na missão”. Acorda para Jesus com caminhada às 5h, da Igreja Matriz até o cruzeiro do grupo. Pela manhã e tarde visita a E. M. P. J. F e aos setores III e IV ás 19h celebração na Capelinha de Santo Antônio.
DIA 22/10 (quinta-feira) – Reflexão – “Missão, tempo de conversão e vida nova”. Acorda para Jesus, com caminhada às 5h, da Igreja Matriz até a Capela das Almas (ao lado do cemitério). Pela manhã visita as creches, ao meio dia Ora da Graça na Matriz, a tarde visita ao PETI e ao setor V. Às 19h louvor no PETI.
DIA 23/10 (sexta-feira) - Reflexão – “Por que não julgais por vós mesmos o que é justo”? Acorda para Jesus, com caminhada às 5h, da Igreja Matriz até o Rio, onde acontecerá renovação das promessas do batismo. Pela manhã e tarde visita a E. E. S. J. B. e ao setor VI. Às 19h celebração da primeira novena de Coração de Jesus, na residência de Sofia Souza.
DIA 24/10 (sábado) - Encontro e louvor em Ipueira com o grupo missionário Servo de Maria do Coração de Jesus. As 19h segunda novena do Sagrado Coração de Jesus, no PETI, em São João do Sabugi. Reflexão – “Senhor, deixa a figueira ainda este ano”
DIA 25/10 (domingo) Encerramento da Semana Missionária Jovem, comemoração do dia mundial da juventude e IX Embalo Jovem.

Nota: O grupo missionário Servo de Maria do Coração de Jesus chegará a nossa Paróquia dia 20/10, onde irá ajudar a conduzir os trabalhos da Semana Missionária Jovem.
Grupo Missionário Servo de Maria do Coração de Jesus

PROGAMAÇÃO DO DIA 25/10

6h e 30 min.- Acolhimento
7h – Café da Manhã no Centro Pastoral Paroquial para os visitantes
7h e 30 min. – Santa Missa na Igreja Matriz de São João Batista
8h e 45 min. - Arrastão até o Clube Municipal
9h e 30 min. – Abertura do Encontro, Animação e Apresentação
10h – Palestra: “Somos chamados a fazer a Diferença”. Palestrante: Ir. Jocélia.
10h e 40 min. – Animação.
11h – Intervalo
11h e 20 min. – Animação e direcionamento das Oficinas
12h – Almoço.
13h e 30 min. – Animação
14h. – Apresentação das Oficinas
14h e 40 min. – Animação
15h - Intervalo
15h e 30 min. – Adoração ao Santíssimo Sacramento.
16h – Palavras de Encerramento.

Obs.: Lembramos aos jovens que será oferecido o café aos visitantes no centro pastoral ao lado da Igreja Matriz. O almoço e o lanche ficarão na responsabilidade de cada um. Ainda comunicamos que iremos manter contato com os donos de restaurante, afim de conseguir um preço acessível nas quentinhas. Também estaremos vendendo lanche na cantina do Clube onde será realizado o encontro.

Parte do grupo Missionário Jovem (JUPAC)

"... Eu os destinei para ir dar frutos, e que o fruto de vocês permaneça” (Jo 15, 16)

Pe. Janilson Alves de Oliveira
Administrador Paroquial
Colaboradora
Cleane Medeiros

Nenhum comentário: