BEM-VINDOS À FESTA DO NOSSO PADROEIRO!

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Novenas de São João Batista nas residências urbanas









Em 1º de junho iniciaram as novenas de São João Batista, nas residências da zona urbana. A primeira novena foi celebrada na residência de Edvaldo Medeiros e Raimunda, inclusive houve animadíssimo leilão, reunindo toda a comunidade.
Na noite de 02 de junho, a novena foi celebrada na residência de Tião Galvão, próximo a Casa da Pedra; dia 03 na residência de Iran Brito e Lourdes, e hoje a noite, na residência de Ademilde e Sandoval.
Todas as noites, as residências ornamentam suas ruas com bandeiras coloridas e o leilão é animado, com boa participação dos sabugienses.

Que São João Batista abençoe à todos!


Fotografias/postagem: Anna Jailma - colaboradora

2 comentários:

Anônimo disse...

como devoto de SÃO JOÃO BATISTA,e co-herdeiro e irmão nosso senhor jesus cristo estou muito feliz e satisfeito quanto a participação d população sabugiense.O nosso administrador paroquial está desenvolvendo um execelente trabalho de evangelização À frente de nossa paróquia.Pe.Janilson com à garra da juventude não mede esforços para elevar qualidade de ações executadas tanto no ambito religioso ou social da nossa tão querid e amada paróquia.Como musico sinto-me honrado em tocar as missas realizadas em nssa paróquia.Este no foram escolhido cuiddosamente canticos e louvores para abrilhantar ainda mais esta festa da fé ; que é as FESTA DE SÃOJOÃO BATISTA!Parabeniso o administrador Pe. janilson por esse primoroso trabalho de evangelização em nssa paróquia.E desejo á todos os sabugienses presentes e ausentes uma FELIZ FESTA DE SÃO JOÃO BATISTA repleta de muita paz saúde e feliciddes.

Paróquia de São João Batista disse...

Francisco,

Agradecemos a visita e seu comentário, que motiva todos que fazem a equipe deste blog.
Que São João Batista o abençoe com toda família.