BEM-VINDOS À FESTA DO NOSSO PADROEIRO!

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Novenários abrilhantaram os festejos de 15 a 23 de junho
















Durante o novenário dos festejos juninos, nossa Paróquia de São João Batista recebeu nove sacerdotes da Diocese de Caicó e de Dioceses do vizinho Estado da Paraíba. Além do nosso administrador paroquial Pe. Janilson Alves de Oliveira, estiveram celebrando conosco na Igreja Matriz de São João Batista: Pe. Rivaldo e Pe. Jocimar, de Jardim de Piranhas, RN; Pe. Givanildo Medeiros, de São Vicente, RN; Pe. Everaldo Lucena, filho da terra, e pároco em Caicó; Pe. João Paulo de Araújo, de Carnaúba dos Dantas; Pe. Costa, de Caicó; Pe. Célio, de Serra Negra do Norte; Pe. Andrade, de São Bento, PB e Pe. Sebastião, de Teixeira, PB.
Todas as noites, o Ministério de Música O Profeta esteve presente, animando e emocionando os fiéis, com músicas que acompanham a história de fé em honra a São João Batista, como o hino do padroeiro, a Ladainha de São João Batista e a música Boa Festa.
As pregações dos sacerdotes presentes no novenário, foram de palavras fortes, com base no Evangelho e na vivência cristã; levando cada um de nós para uma reflexão pessoal e profunda sobre nosso papel cristão perante Deus e o próximo.
O novenário na Igreja Matriz de São João Batista iniciou na noite de 15 de junho e terminou na noite de 23 de junho.



Fotos: Ana Karla e Anna Jailma
Anna Jailma / colaboradora

Nenhum comentário: